Pages

Um alerta! A marca da besta já está no Brasil.

Bispo Márcio Silva.

Em 1998 uma experiência feita com implantes de RFID foi conduzida pelo professor britânico de cibernética Kevin Warwick, que implantou um chip no seu braço. A empresa Applied Digital Solutions propôs seus chips de "formato único para debaixo da pele" como uma solução para identificar fraude, segurança em acesso a determinados locais, computadores, banco de dados de medicamento, iniciativas anti-sequestro, entre outros. Combinado com sensores para monitorizar as funções do corpo, o dispositivo Digital Angel poderia monitorar pacientes.
Em 2004 um escritório de uma firma mexicana implantou 18 chips em alguns de seus funcionários para controlar o acesso a sala de banco de dados. Recentemente, a Applied Digital Solutions anunciou o VeriPay, chip com o mesmo propósito, com a diferença de que ele é implantado sob a pele. Nesse caso, quando alguém for a um caixa eletrônico, bastará fornecer sua senha bancária e um scanner varrerá seu corpo para captar os sinais de RD que transmitem os dados de seu cartão de crédito.
Veja  o que satanás de uma forma sorrateira está enganando muitas pessoas. Primeiro para disfarçar usou nos animais para mostrar que esta tecnologia é boa. Agora está implantando nos humanos. Cuidado! Satanás não perde tempo. 
Veja aqui em um  programa da Ana Maria Braga ela apresenta um chip, um pequeno objeto que as elites pretendem usar em todos os seres humanos, que servirão como "dinheiro digital" substituindo o dinheiro "vivo" e os cartões eletrônicos. Todas as transações financeiras serão feitas eletronicamente e portanto todos os dados pessoais de todas as pessoas serão controlados pelos Estado.


"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." Apocalipse 13:16

Comente ou Compartilhe isto com seus amigos!
Bispo Marcio Silva