Pages

Rádio Caminho da vitória

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Uma MENSAGEM DE FINAL DE ANO aos meus SEGUIDORES.


Primeiramente quero externar minha gratidão às incontáveis mensagens que tenho recebido .
Só quem experimentou pastorear, sabe as guerras que um Pastor enfrenta. Creio que o Senhor nos levantou para ajudar pessoas que precisam muito de uma palavra, e aqui muitos foram edificados pela palavra.
É mais um ciclo de vida que se finda, sentimos um desejo de gratidão aos amigos reais e virtuais que convivemos em 2015, mesmo sem conhece-los, creio que nossas almas se abraçam, quando nossos pensamentos se encontram. Vocês fazem parte das minhas orações, creio ter recebido de vocês mais do que entreguei.
Feliz 2016.

Escreva aqui o seu comentário.

3 comentários:

  1. BISBO QUE DEUS TE ABENCOE O SENHOR SUA FAMILIA seu ministerio que Deus venha usar o senhor sempre um abraco

    ResponderExcluir
  2. Deus esteja com o senhor sempre...Eu sei que está.

    ResponderExcluir
  3. Bispo quero agradecer a Deus pela tua vida, o senhor é um servo bom e fiel e Deus irá te honrar. Sou testemunha das lutas que o senhor enfrentou pra nos colocar numa sede melhor, ampla, bem localizada e com um ótimo estacionamento. Cheguei na igreja uma semana antes do senhor assumir o estado, vinha de uma uma vida de derrota e sofrimento e decidi entregar minha vida, meus caminhos ao Senhor Jesus e tudo se fez novo. Eu só tenho a agradecer ao senhor,só quem é mae e pai sabe o quanto é sofrido ver um filho gemer de dor e não poder fazer nada. Eu levei aos melhores médicos, aos melhores hospitais, dei todos os medicamentos e minha filha sofreu durante 16 anos com uma doença rara que ate então NENHUM MEDICO conhecia a causa. Chegamos ao ponto de passar mais tempo no hospital internados com ela do que na nossa própria casa e então fui aos prantos pedir oração ao senhor e naquele dia O MILAGRE aconteceu. Escrevo neste momento com lagrimas nos olhos porque enquanto eu viver serei grata a Jesus e ao homem de Deus que foi o canal da benção, quem me entregou o milagre. Minha filha hoje tem vida normal, tudo se fez novo e nosso milagre foi tão grande que converteu toda a família e hoje posso dizer com alegria que EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR! Muito obrigada Bispo Marcio e Pastora Dionezia, nunca duvidem e nunca esqueçam que vocês são verdadeiramente instrumentos nas mãos de Deus e assim com Deus mandou vocês aqui entregarem a benção pro povo do RN eu creio que irão abençoar muito o novo povo que estarão aos seus cuidados. Eu nunca esquecerei vocês e estarão sempre na minha humilde oração. Muito Obrigada!!! Deus é contigo Bispo!!!

    ResponderExcluir