Pages

Por que acreditar numa mentira e não na verdade!

Bispo Márcio Silva.

Não é suficiente conhecer a verdade.
Temos que amar a verdade.
Há muitas pessoas que estudam a Bíblia por curiosidade, ou vaidade, ou por razões acadêmicas, mas que não abordam as escrituras com a humildade necessária para permitir ao Senhor mudá-las e moldar o seu caráter. Elas não amam a verdade, e são assim presas fáceis para o diabo.
Paulo menciona: "deleitam-se com a injustiça." Quando uma pessoa quer uma desculpa para justificar o pecado em sua vida, ela não estudará a Bíblia com um coração honesto e aberto necessário a entendê-la. Você pode freqüentemente ouvir esta atitude nos comentários daqueles que querem defender suas práticas peca-minosas: "Onde se diz na Bíblia que eu não posso. . . ?" A atitude adequada não defende o mal, mas pergunta: "O que o Senhor quer que eu faça?" As pessoas que estão determinadas a justificar seus pecados não entendem a verdade. Suas mentes são carnais e incapazes de discernir a riqueza espiritual da mensagem de Deus (1 Coríntios 2:14).
Por que alguém acreditaria numa mentira? Porque a verdade freqüentemente exige transformações penosas que a maioria das pessoas não está querendo fazer. O caminho do Senhor é difícil e solitário, mas conduz à vida eterna (Mateus 7:13-14).

Escreva aqui o seu comentário.