Pages

A volta de Jesus é um mistério

Bispo Márcio Silva.

Em Mateus 24.36, o próprio Jesus afirma: 
“Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai”.
Se soubéssemos, viveríamos uma vida desregrada, de qualquer maneira, fazendo tudo o que desagrada a Deus e um pouquinho antes de Sua volta, dobraríamos os nossos joelhos e pediríamos perdão, não por arrependimento, mas para poder ser salvo, o que não adiantaria de nada. Por este motivo, ninguém sabe a hora da Sua volta e assim devemos viver com o desejo de fazer o que agrada a Deus. Você tem vivido assim?
Nem todos vão se encontrar com Deus. Tem muita gente que pensa porque Deus é “bonzinho”, vai perdoar todo mundo e que todos vão passar a eternidade ao lado d’Ele. Que engano das trevas. Deus realmente é amor, mas também é justiça. Ele não pode igualar os que entregaram suas vidas a Ele conscientemente e que mortificaram sua carne procurando viver sem pecado, com àqueles que viveram como queriam, sem se importar com o amanhã. Por isso, mesmo vivendo e trabalhando lado a lado, Deus olhará individualmente para cada um, não vai importar ligações familiares, carteirinha de igreja, religião, penitência, etc. Deus irá olhar para o coração. E muitos corações não estarão prontos. Quem quer seguir a Jesus, deve romper com o passado.
VOCÊ? ESTÁ SE PREPARANDO PARA SE ENCONTRAR COM DEUS OU NÃO?
Esta é uma pergunta que só você pode responder. Como falamos, é uma questão de escolha, você é quem tem que decidir se tornar um (a) filho (a) de Deus. Ninguém pode tomar esta decisão por você. Porém o próprio Jesus disse: ...”Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, se não for por Mim” João 14.6.
Por qual caminho você tem seguido para se encontrar com Deus? Tome agora a decisão de seguir verdadeiramente ao único que pode te conduzir até Ele! Se você já tem Jesus como Senhor e Salvador, também é hora de avaliação: como eu tenho seguido a Jesus? Como Ele quer ou do meu jeito? Nosso jeito normalmente nos distancia de Deus em vez de nos aproximar d’Ele. É tempo de decisão e ajustes. Ore agora e coloque a sua vida diante de Deus, arrependa-se e passe a ter certeza da salvação.

Compartilhe isto com os seus amigos