Pages

ENROLOU-SE (ILUSTRAÇÃO)

Bispo Márcio Silva
Certa vez um pássaro resolveu se alimentar no lixo e, para sua tristeza, ao ciscar naquele lugar impróprio, uma fita de plástico enrolou-se em uma de suas pernas e ele não conseguia mais alçar vôos normais.
Ficou isolado no alto de um sobrado, até que se enroscou numa antena de televisão, onde deve ter ficado um bom tempo dependurado, se batendo, sem que pudessem socorrê-lo. Enrolou-se ali e morreu.
É de maneira semelhante que o inimigo enlaça os nossos pés, se nos ver ciscando no lixo do pecado.
Quem sabe você se identifique com o passarinho desta reflexão, foi com seus próprios pés e não percebeu a armadilha e hoje está aprisionado, acorrentado e sem forças para ser liberto. Eu te convido a clamar por aquele que pode te libertar desse julgo. Ore comigo dessa forma:
Senhor Jesus! me ajude nesse momento, não tenho forças para libertar-me sozinho desse cativeiro, olha pra mim Senhor! Acuda-me, socorre-me, eu me arrependo de tudo que fiz, de minhas maldades, de meus pecados, reconheço que sou pecador, reconheço minha fragilidade diante desse problema. Creio que tens o poder de quebrar essas amarras que me prendem. Creio que És poderoso para libertar os cativos e oprimidos. Então nesse momento reconheço o Senhor como meu libertador e Salvador e a partir de hoje “Serei livre” e serei teu servo em nome de Jesus.
Amém!
Gostou? Compartilhe com amigos