Pages

O PODER RESTAURADOR

Bispo Márcio Silva

TEXTO: MARCOS 10:46-52
Bartimeu, cego mendigo, estava assentado A beira do caminho.... Jesus não passou por acaso por ali. Ele queria Ter um Encontro com Bartimeu....   Deus te trouxe hoje aqui e preparou esta reunião para Ter um Encontro com você! Não foi por acaso.

Qual era a condição de Bartimeu? Cego e mendigo! A grande maioria das pessoas estão vivendo da mesma forma: sem rumo, sem direção, sem objetivos, não sabem porque nasceram, para que vivem... Estão cegos no seu entendimento e mendigando favores e dependendo dos outros (patrão, governo, etc...)

Bartimeu reconhece sua situação e começa a clamar e gritar por misericórdia a Jesus que vinha pelo seu caminho. Muitos o censuravam ... com certeza, também lhe tentarão impedir, faça como Bartimeu clame mais alto, grite por socorro e Jesus vai te ouvir e te libertar!

Jesus mandou chamá-lo (hoje Ele está te chamando!). e pergunta-lhe, “Que queres que te faça?” (hoje Ele te pergunta o mesmo!) Respondeu-lhe “Que eu volte a ver” e Jesus lhe diz: “Vai a tua fé te salvou!” e ficou curado!!! Jesus hoje quer te curar, liberar de maldições, transformar tua vida !!!

O Poder restaurador de JESUS vai tocar tua vida hoje.

Gostou? Compartilhe com amigos