Pages

FIRME NA ROCHA

Bispo Marcio Silva


Os cristãos abraçam toda a palavra de Deus! Nós abraçamos as maravilhosas bênçãos de Cristo. Nossas mentes já decidiram, e algumas pessoas acreditam que é uma virtude não por fé nas coisas! Certamente isso não seria uma virtude para um piloto de avião! Imagine, quantos embarcariam em uma avião se o piloto decidisse manter a mente aberta sobre as técnicas de voo, sobre o destino e como chegar lá? Os passageiros querem é um piloto 100% confiante no que faz! Eles querem um piloto que tenha a confiança que ninguém vai acabar morto! Logo, manter a mente aberta sobre a nossa jornada de vida é igualmente perigoso. Qual é o nosso destino? Nós devíamos saber!

A certeza de que o sol nascerá amanhã não nos torna nem dogmáticos nem confiantes demais, e esta certeza é a mesma atitude dos cristãos que confiam em Deus e no dia de amanhã. O que Ele fez, Ele fará, e o que Ele é, Ele será!

Nossa fé em Cristo é nossa garantia de um fundamento seguro! Jesus é a rocha em que devemos estar firmados! Ele é a paz de uma mente que está voltada e decidida por Jesus. Ele é a âncora da esperança para a alma que foi comprada pelo sangue! Ele é a rocha eterna para aqueles que o temem! E aqueles que confiam nEle não serão abalados.

Gostou? Compartilhe com amigos