Pages

O CONSOLADOR

Bispo Márcio Silva


“O deserto e a terra ressequida se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como a tulipa; irromperá em flores, mostrará grande regozijo e cantará de alegria… Então se abrirão os olhos dos cegos e se destaparão os ouvidos dos surdos. Então os coxos saltarão como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria. Águas irromperão no ermo e riachos no deserto. A areia abrasadora se tornará um lago a terra seca, fontes borbulhantes. Nos antros onde outrora havia chacais, crescerão a relva, o junco e o papiro” (Isaías 35:1-2, 5-7)

Como podemos ter um "deserto" tão colorido, vivo e emocionante como este desta passagem? Podemos através da presença confortadora e transformadora do Espírito Santo! E é isso que faz com que o deserto valha totalmente a pena. Ele nos dá a oportunidade de experimentar o conforto do Espírito Santo em um nível que nunca teríamos experimentado se não fosse desta maneira.

Nada é mais valioso do que termos a consciência de um Deus sempre presente. Se você sentir que acabou de entrar em um deserto, determine em seu coração que você usará este momento de tribulação como uma oportunidade única para descobrir mais sobre a magnífica realidade do Espírito Santo.

Gostou? Compartilhe com amigos