Pages

Receba nossas atualizações pelo WhatsApp


Trata-se de um grupo de WhatsApp?
Não. Esse novo formato que estamos disponibilizando de envio de atualizações através do WhatsApp não se trata de um grupo. Os grupos de WhatsApp aceitam apenas 256 usuários, além de que um grupo iria virar uma “bagunça”. Dessa forma você irá receber as atualizações através de uma mensagem particular do nosso numero.
Outras pessoas irão ter acesso ao meu numero de telefone?
Não. Uma vez cadastrado o seu numero, apenas nosso blog terá acesso ao seu numero, nem outros usuários do serviço terão acesso ao seu numero, nem quaisquer que sejam outras pessoas ou empresas.
Como faço para receber as atualizações?
Para que você receba é necessário você ter em sua lista de contatos o nosso numero (85) 9 8937-1962 após isso feito, envie uma mensagem para nosso contato informando seu Nome e Cidade para que possamos cadastrar você. Após recebermos a sua mensagem e cadastrarmos você, iremos enviar nossas mensagens.
* Obs. é importante que você tenha nosso numero gravado como um contato, caso contrario o aplicativo do WhatsApp do seu aparelho não irá entregar nossas mensagens, pensando tratar-se de Spam.
E se eu quiser parar de receber as mensagens como faço?
Para isso basta você enviar uma mensagem para nós com o conteúdo: SAIR, e apagar nosso numero do seu aparelho, que estaremos fazendo a remoção do seu numero da lista, sem maiores problemas.
Veja abaixo os passos necessários para efetuar o cadastro:

Gostou? Compartilhe com amigos