Pages

NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA

Bispo Márcio Silva



O deserto não é o lugar da ausência de Deus, pelo contrário, é o lugar onde Ele estabelece Sua presença de uma maneira renovada. Você é o lugar onde Sua presença habita! Bem onde você está: Ele é o Seu refúgio e fortaleza!

Mesmo em circunstâncias terríveis, em meio a turbulência e o caos, você pode achar abrigo no Senhor.
A presença de Deus é mais real para elas durante tempos difíceis do que em tempos normais. No meio de muita dor e sofrimento, elas passam a sentir a presença de Jesus de maneira mais profunda, poderosa, pessoal, do que jamais haviam experimentado antes. Não importa o quão desanimado você possa estar: desperte-se para buscar o Senhor! Faça da Sua fidelidade seu escudo e abrigo. Envolva-se na Sua verdade e amor. Gaste tempo em Sua presença e em Sua palavra, e saiba que você está escondido em uma poderosa fortaleza que a escuridão não pode penetrar.

ORE COMIGO AGORA:
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor agora e para sempre.” (Salmos 23:4-6)

Gostou? Compartilhe com amigos